set 09 2015
Como preencher informações da ordem de compra
Para que o Sistema PRIMUS insira dentro do XML da NF-e informações da ordem de compra de seu cliente, siga os passos abaixo:
1. Informe no cadastro do seu cliente que ele exige preencher o XML com as informações da ordem de compra
2. Informe no cadastro do produto qual o código utilizado no sistema do seu cliente que referencia seu produto.
Exemplo:
– No Sistema PRIMUS o código do produto é “1.01.001”
– Mas no sistema de seu cliente, este produto está cadastrado com o código “123456”
– Aqui você irá criar esta referência que será utilizada dentro do Pedido de Venda.
3. No Pedido de Venda, informe, para cada produto, as informações sobre a ordem de compra de seu cliente.
Após importar o Pedido de Venda para Nota Fiscal, as informações da ordem de compra serão enviadas automaticamente.
Tags que serão preenchidas no XML:
xPed – Será preenchido com o número da ordem de compra
nItemPed – Será preenchido com o número do item da ordem de compra
InfAdProd – Será preenchido com o código do produto de seu cliente
Leave a Reply
You must be logged in to post a comment.